Inscrição
**Encontro gratuito de croché em Lisboa**
O Convívio Mercadurumi é uma manhã para fazer croché em boa companhia, partilhar ideias e avançar no projeto que já tens entre mãos.
Traz o teu croché e todos os materiais de que precisas para trabalhares com autonomia.
*Lugares:* limitados, mediante inscrição prévia.
Datas:
*Data:* 19 de setembro
*Horário:* das 10h às 13h
Onde:
Loja Mercadurumi
Rua Rogério da Gama Gil, 5A
Bobadela
Valor:
Gratuito
Como Funciona?
Cada participante leva o seu projeto e trabalha de forma autónoma, ao seu ritmo, enquanto conversa e troca ideias com o grupo.
Não precisas de ser experiente, mas deves conseguir desenvolver o teu trabalho sem acompanhamento.
O convívio não é uma aula. Não haverá professora, ensino de técnicas, correção de trabalhos ou acompanhamento individual.
Campanha Granny Squares:
Durante o encontro, quem quiser poderá fazer quadrados de croché com fios quentinhos disponibilizados pela Mercadurumi. Posteriormente, os quadrados serão unidos para formar mantas destinadas a doação.
Podes fazer os quadrados durante o convívio ou levá-los já prontos de casa. Antes de começares, confirma connosco as medidas e os materiais indicados, para facilitar a montagem das mantas.
Ainda estamos a pesquisar instituições para receber as peças. O destino das mantas será divulgado assim que estiver definido.
A participação nesta campanha é opcional. Também podes levar apenas o teu projeto pessoal.
O que levar:
- O teu projeto de croché;
- Agulhas e restantes materiais necessários;
- Quadrados já prontos, caso queiras participar na campanha;
- Um bolinho, algo salgado ou outro petisco simples para partilhar, se quiseres.
Leva apenas uma pequena quantidade. A ideia é cada pessoa contribuir com um pouco para tornar o encontro ainda mais agradável.
Inscrição e compromisso
Embora o convívio seja gratuito, cada inscrição ocupa uma das poucas vagas disponíveis.
Pedimos que reserves o teu lugar apenas se tiveres intenção de participar. Caso surja algum imprevisto, avisa-nos com a maior antecedência possível para podermos disponibilizar a vaga a outra pessoa.