Perguntas Frequentes
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para mercadurumi@gmail.com e envie o artigo para: Mercadurumi – Rua Rogério da Gama Gil 5A; 2695-064 Bobadela
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Alguns artigos de cuidados pessoais
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos mercadurumi@gmail.com
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Mercadurumi – Rua Rogério da Gama Gil 5A; 2695-064 Bobadela
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
MBway
– Insira seu número de telemóvel associado ao serviço MBway e finalize seu pedido. Logo após finalizar vai receber uma notificação na aplicação do seu telemóvel para autorizar o pagamento. Autorize o pagamento. O pagamento deve ser identificado em poucos instantes. Pedidos feitos até as 12h de dias úteis, geralmente, são enviados no mesmo dia. Após as 12h é enviado no próximo dia útil.
Transferência Bancária
– Após finalizar seu pedido vai receber por email as informações bancárias para realizar o pagamento. Esse pagamento pode demorar até 2 dias úteis a ser identificado dependendo do banco e horário realizado.
Referência Multibanco
– Para pedidos acima de 90€ pode realizar o pagamento por Referência Multibanco. Ao finalizar seu pedido será apresentado as informações de Identidade, Referência e valor a ser pago.
Institucional
Politicas
Mercadurumi © 2024. Todos os direitos reservados. A utilização e o acesso às informações neste site estão sujeitos aos Termos e Condições estabelecidos em nosso acordo legal.
Atendimento ao cliente
210 171 345
Rua Rogério da Gama Gil, 5A
Bobadela – Lisboa | PT 2695-064
Institucional
Politicas
Mercadurumi © 2024. Todos os direitos reservados. A utilização e o acesso às informações neste site estão sujeitos aos Termos e Condições estabelecidos em nosso acordo legal.